Tags /
moda infantil, marketing, VM, Visual Merchandising, Vitrine, Vendas, Lojistas, PDV, Ponto de Venda, livy
A organização do PDV (ponto de venda) é essencial para destacar o produto. Além disso, ela é responsável pela identidade da sua loja! Sendo assim, uma ferramenta fundamental para o seu negócio é o Visual Merchandising (VM). Ele é responsável pela criação e manutenção dos ambientes, para exposição do seu produto.
A função é aumentar as vendas, atraindo consumidores para a loja através de
A vitrine é onde o consumidor decide conhecer melhor o produto. É um vendedor permanente, também o cartão-visita da sua loja.
Depois da importância da vitrine, é importante que o interior da loja esteja preparado para receber o cliente.
A Displayagem é um conjunto de técnicas aplicadas para orientar a circulação de clientes no interior da loja através de uma sequência lógica, incentivando-os a parar em determinados pontos (looks frontais e mesas expositoras) motivando a permanência do cliente dentro da loja, e melhorando a experiência de compras.
Existem alguns passos importantes para você seguir, assim como técnicas e fluxogramas que permitirão você montar uma loja de sucesso!
Para saber mais, assista nosso IGTV com a expert em Visual Merchandising e criadora do método Venda mais com VM da consultoria VM Expertise, Cleo Fink: https://cutt.ly/2TmPsTD
Além disso, desenvolvemos um e-book exclusivo em parceria com a Cleo com todas as dicas para impactar positivamente seus clientes e fazer sua loja vender mais.
Faça download: E-book Visual Merchandising.