Tags /
moda infantil, marketing, tendências da moda, tendências 2022, primavera, primavera verão, verão, verão 22, primavera 22, spring summer, bicolor, vestido três marias, coquetel, lançamento, novidades
Com a chegada da Coleção Primavera Verão, a sua loja deve estar preparada para arrasar no lançamento! Mas a dúvida sempre bate, e não sabemos o que fazer. A gente sabe que pode ser uma dificuldade, por isso vamos deixar aqui três boas dicas para chamar a atenção do seu público e começar bem essa coleção. Vamos lá?
A primeira coisa é mostrar ao seu público através das suas redes sociais que você está por dentro das novidades da nova coleção, e já encomendou alguns modelos que serão a nova tendência da estação. Alguns exemplos que com certeza seus clientes irão gostar das novidades são:
Vestido Três Marias
Com três camadas de franzidos e muito charme, os vestidos três marias são uma proposta super moderna que trazem um ar mais delicado para a primavera!
Apliques interativos
Quanto mais divertidos, coloridos e surpreendentes forem, mais sucesso os apliques interativos fazem entre as crianças. Sabemos que a experiência, o toque e a brincadeira são importantes para nossas crianças!
Tendência Bicolor
Com um ar ultra moderno, as peças de duas cores são uma tendência que vem aparecendo muito. As cores podem ser complementares ou tons diferentes da mesma cor, criando looks divertidos.
A segunda dica é criar um coquetel com ações voltadas às crianças, como pintura facial, pipoca, algodão doce, etc. Como sugestão também você pode dar um presente especial para quem comprar no dia alguma peça da nova coleção. Esse presente pode surgir de uma parceria com outras lojas, como por exemplo: um vale manicure, vale massagem ou até um ingresso para o cinema. Sempre lembrando de colocar um valor mínimo de compras para cliente receber o presente ou participar do sorteio.
Para a divulgação desse evento, você pode convidar algum influenciador da cidade, ele será uma boa fonte de divulgação para convidar para o evento.
A terceira dica é investir numa boa vitrine. Uma bela organização do seu PDV (ponto de venda) é fundamental para destacar o produto e ter uma ótima identidade visual da sua loja. Uma vitrine que impacte, com uma boa disposição de produtos que motivem as pessoas a entrarem na loja, aumenta as vendas. Uma ferramenta fundamental para o seu negócio é o Visual Merchandising (VM). Ele é responsável pela criação e manutenção dos ambientes, para exposição do seu produto.
Solte a criatividade na hora de compor a sua vitrine: escolha looks que coordenam entre si, por exemplo, dois looks em jeans, ou com detalhes de tule, looks neon masculinos e femininos, e por aí vai. Não esqueça de investir em acessórios para incrementar os looks! Eles conseguem valorizar ainda mais uma peça e conquistar o cliente pela composição da produção de moda.
Além dos looks, invista em decoração que pode chamar atenção para a vitrine. O verão chegou, está na hora de investir em bóias, toalhas coloridas para o fundo, peças que remetam ao verão. E claro, um bom adesivo que chame atenção na vitrine para divulgar a nova coleção.
Preparado para fazer sucesso com a Coleção Primavera Verão?! Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Boas vendas!
Acompanhe o lançamento da nova coleção também pelas nossas redes sociais: @timekids.oficial e @livy.oficial