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moda infantil, dicas para lojistas, revendedores
Sem dúvidas o COVID-19 modificou profundamente os hábitos de compra dos consumidores, que agora mais do que nunca, estão realizando compras online. E para estarem alinhados a essas transformações, é essencial que todos se adequem a essa nova realidade.
Visando proporcionar segurança e praticidade para os clientes, que neste momento estão optando por fazer o máximo que puderem sem precisar sair de casa, a aposta da vez para as lojas é pensar em estratégias diferentes do usual para atraírem a atenção do público. Uma dessas estratégias é investir em anúncios online para sua loja, como comentamos em outro blogpost, e aliado a isso, disponibilizar a opção de realizar as entregas das compras por delivery.
Claro que sua loja não precisa se limitar somente a fazer a entrega por delivery e pronto, alguns detalhes podem fazer toda diferença na sua estratégia, por isso listamos algumas ideias que podem te ajudar a planejar uma estratégia eficiente para sua loja:
-> Divulgue nas redes sociais da sua loja a opção das compras serem entregues por delivery
Mostre para seu público que qualquer produto divulgado que eles gostarem, poderão solicitar a entrega no local da sua escolha. Uma forma bacana para divulgar essa opção, é criar um selo “Entregas por delivery” para você inserir em todas postagens da sua loja, ou se preferir, você pode colocar na legenda das publicações “Solicite sua entrega por delivery ou Compre sem sair de casa”.
-> Mande uma cartinha junto da entrega
Escreva uma cartinha a mão personalizada com o nome do cliente, essa é uma ideia fofa para sua loja demonstrar o quanto se importa com ele. Sem contar que fará o cliente se sentir especial, podendo até tirar uma foto para postar nas redes sociais.
-> Passe aromatizante na embalagem
Escolha um aromatizante para utilizar sempre na embalagem dos seus produtos! Isso mexe diretamente com o sentido do olfato, e assim, a experiência do consumidor fica ainda mais agradável e interessante.
-> Mande um mimo junto com a compra
Pode ser um bombom, uma máscara personalizada com o nome da sua loja, um mini álcool gel, ou algum outro brinde personalizado. O importante é que ele venha acompanhado de uma frase de agradecimento e demonstre o quanto aquele cliente é especial.
O mais importante nesse momento é usar a criatividade!