Tags /
moda infantil, marketing, tendências da moda, loja infantil, dicas para loja infantil, mamães de primeira viagem, atender mamães de primeira viagem, atender mães
Confira nossas dicas úteis para você que é lojista de roupas e artigos de bebês, e deseja ajudar as mamães de primeira viagem a comprar melhor e tornar essa experiência de compra mais fácil.
É necessário que você seja acolhedor com as mamães de primeira viagem. Elas podem estar se sentindo sobrecarregadas, por isso é importante que você as faça sentirem-se confortáveis e seguras.
Como lojista de roupas e artigos de bebês, você tem um conhecimento valioso sobre os produtos que vende. Por isso, é importante que você compartilhe esse conhecimento com as mamães de primeira viagem. Dê instruções sobre o tamanho correto das roupas, as características de cada produto e como usá-los corretamente.
As mamães de primeira viagem podem não ter certeza do que precisam ou do que funcionará melhor para o bebê. Por isso, mostre a variedade de opções de produtos que você tem disponível. Mostre diferentes modelos de carrinhos, berços, roupas e acessórios para que elas possam fazer uma escolha baseada em informações.
Muitas mamães de primeira viagem podem não saber por onde começar quando se trata de comprar roupas e acessórios para o bebê. Ajude-as a criar um enxoval com tudo o que o bebê vai precisar nos primeiros meses de vida.
Comprar tudo o que o bebê precisa pode ser uma tarefa cara e muitas mamães de primeira viagem podem estar preocupadas com o orçamento. Ofereça opções de pagamento, como parcelamento ou descontos em compras em grandes quantidades.
É importante que o ambiente da loja seja tranquilo e confortável, ofereça um espaço para que elas possam sentar e amamentar, uma música ambiente tranquila, um espaço para troca de fraldas e um cházinho a faça sentir-se especial.
Após a compra, muitas mamães podem precisar de suporte ou ajuda adicional. Ofereça serviços de pós-venda, como trocas, devoluções e suporte técnico para que elas saibam que podem contar com você depois da compra. Entre em contato periodicamente para saber se ela está precisando de algo naquele momento, e ofereça o serviço de entrega à domicílio, isso será um diferencial para sua loja.
Seguindo essas dicas, você que tem uma loja de roupas e artigos de bebês pode ajudar as mamães de primeira viagem a se sentirem mais seguras e confiantes em suas compras, e gerar identificação com sua loja. Continue acompanhando o nosso blog para obter dicas de como melhorar o atendimento em sua loja e, assim, aumentar o seu faturamento. Até a próxima!