Tags /
moda infantil, aplicativos
Se você ainda não está nas redes sociais, a hora é essa! Em um momento onde todas as pessoas estão conectadas, ter presença digital faz você conhecer melhor o seu público além de se aproximar dele.
Mas o que significa ter presença digital? Isso quer dizer que o seu negócio precisa ter uma conta nas principais redes sociais e claro, ter conteúdo útil para o seu público acompanhar. Para você começar ou quem sabe até melhorar as postagens criadas para Instagram e Facebook, nós separamos alguns aplicativos muito práticos para te ajudar nessa tarefa.
Acompanhe abaixo:
Canva
O aplicativo perfeito para criar artes bonitas e criativas para as suas postagens. Você pode criar uma ideia totalmente do zero ou usar algum template pronto e só atualizar com as suas informações. Pode ser usado tanto no computador quanto no celular, e o melhor: possui diversas funções gratuitas.
VSCO Cam
Um app para deixar as suas fotos incríveis. Basta carregar a foto no VSCO e editar com filtros predefinidos. O app funciona com versão gratuita e paga.
Mlabs
Essa ferramenta permite agendar postagens para quando você quiser. De posts, stories e vídeos, o Mlabs traz ainda um relatório completo da performance das suas postagens além de permitir que você interaja com os comentários e mensagens inbox direto da ferramenta. Disponível em duas versões pagas (super baratas, por sinal!).
Bume
Essa ferramenta é ótima para aumentar os seguidores de forma efetiva, ou seja, aumentar seus curtidores trazendo pessoas realmente interessadas no seu produto/serviço. A ferramenta é paga e conta com várias configurações bacanas para trazer o público certo até a sua página.
UNUM
Se você gosta de um feed mais arrumadinho onde tudo torna melhor, experimente o UNUM. Esse app com funções gratuitas e pagas, permite que você teste o feed antes de postar a foto, ou seja, para ver se a foto que você deseja postar combina com o que já foi postado anteriormente.
Todos são ótimas opções para te ajudar, de forma prática, criar conteúdos diferenciados. E é a atenção a esses detalhes que fará com que a sua marca transmita uma imagem profissional ao público, o que impacta diretamente na performance das suas publicações.