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moda infantil, marketing, tendências da moda, tendências 2023, inverno 2023
As mudanças de estações e trocas de coleção podem representar um desafio para o lojista, afinal, não é fácil equilibrar o estoque, manter o fluxo de caixa e administrar as vendas.
O timing nesse momento é importante, e a organização pode ser a chave do sucesso. Trouxemos dicas para preparar sua loja para o lançamento da Coleção de Inverno 2023 para ajudar nessa missão! Olha só:
Não deixe de divulgar e promover as novidades da loja! Investir nas redes sociais é um excelente caminho para isso. Então, utilize das ferramentas digitais para que todos os seus seguidores saibam do lançamento.
Analise o que faz mais sentido para o atual momento em sua cidade, e avalie realizar um evento presencial ou online. O Instagram abre a possibilidade de fazer uma live e, através dela, você pode organizar sorteios ou descontos exclusivos para quem fizer a compra ao longo da transmissão. Confira dicas de como colocar uma Live Shop em prática na sua loja!
Caso opte em fazer um evento da nova coleção, estipule uma data, elabore um convite digital para fazer a divulgação através do WhatsApp e das redes sociais. Para esse dia, ofereça alguns serviços exclusivos, principalmente para as crianças que acompanham as mães no momento de compra. Você pode contratar um recreador que realize pintura facial e outras brincadeiras, além de oferecer um coquetel com muitas guloseimas deliciosas. E claro, oferecer algumas vantagens para quem está comprando a nova coleção.
Dica: Contrate uma influencer regional que tem o perfil do seu público e faça a divulgação do evento através do influenciador. Se for um evento presencial, convide para participar do evento e divulgue a participação entre seus clientes.
Garanta uma boa exposição dos novos produtos! Destaque as principais tendências da coleção, desde a vitrine até o caixa. Considere como eles serão percebidos pelos consumidores e de uma forma que atraia a atenção.
Conheça todas as principais tendências do Inverno 2023 no nosso blog, clicando aqui.
Essa é uma dica que vale tanto para o universo digital, quanto para o físico. A experiência de compra diz respeito à conexão emocional do seu negócio com seus clientes. É importante que a compra seja fácil, prazerosa e intuitiva.
Por isso, preste bastante atenção desde a disposição da loja à música e iluminação, e prepare o melhor ambiente para os seus clientes!
Gostou das dicas? Acompanhe nossas redes sociais e acompanhe o lançamento da nova coleção: @livy.oficial e @timekids.oficial.